terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns pelos nossos seis meses

Amor,

   Nesses seis meses tudo que aconteceu, tudo que passamos, tudo que vivemos
Foi tudo tão rápido e lindo. Te conheço a pouco tempo mas te entendo como se fossem anos de amizade, olhar em seus olhos é um momento de calmaria depois de qualquer tempestade, ouvir sua voz é a melodia que encanta meus ouvidos, seu perfume o mais sublime dentre todos, seu toque tão suave quanto a mais fina seda.

   Nesse tempo que passamos juntos, seis meses que voaram, minha alegria foi se tornando cada dia maior, cada dia mais clara, mais visível, o que me faz mais feliz é fazer você feliz, meu maior sonho, realizar os seus, meu objetivo te levar ao céu.

  Eu poderia ficar mais horas e horas dizendo todas as coisa maravilhosas que marcam nossa história, mas o mais importante, a maior marca, aquele que nos trouxe aqui, nesse momento, é dela que vou falar, a marca do dia 3 de março de 2012.

Sim nesse dia tudo mudou, pra melhor mais feliz, mesmo com as dificuldades que passaram e a que virão, por maiores que sejam podemos superar, por mais ardilosos que sejam os caminhos podemos trilar se formos juntos, nesse tempo que estamos namorando não vai acreditar no tanto que cresci amadureci, graças a você vou mais longe. Graças a esse tempo que passei tentando te fazer feliz pode tentar cada dia mais e se cada dia melhor.

  Por isso por essas poucas palavras que disse há pouco. Quero te agradecer por ter entrado na minha vida, te agradecer por estar comigo sempre, por me entender, me aceitar com os vários defeitos que eu tenho, por me deixar sentir o doce dos seus lábios a ternura dos seus olhos, o calor do seu coração.


  J'aime  mon amour vos est ma unique princesse, mon mound ma que préciosité, all to me, my darlings love you, ai shiteru, eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário