terça-feira, 3 de maio de 2011

Ser um poeta...(03/05/2011)

É rir,chorar,reclamar,esbravejar
Se apaixonar,se decepcionar, se iludir e desiludir
Ser forte,ser fraco,estar pronto, ter medo.
Saber quando é o fim de algo que ainda não começou
Saber o começo de algo que nem existiu.
E conseguir transformar isso em versos e estrofes.

O dever de um poeta ,começa com seu primeiro suspiro de amor
E se estende até que suas palavras sejam esquecidas.
O poeta deve por meio de suas palavras,
Mostrar ao mundo ,o que existe dentro de sua alma
Seja bom ou ruim...

O preço para ser um poeta é grande,cruel,
E não há como voltar atrás.
O preço que eu estou pagando,é a solidão e a dor
Mesmo cercado de pessoas que me amam,familia e amigos,
A pessoa que queria ter como amante ,não está comigo,
O que é dolorido,é torturante saber que uma pessoa tão próxima
Não me ama do mesmo jeito que eu a amo.

Sou um poeta pequeno, o fardo que carrego está pesado
Me orgulho de ser assim,estou sendo forte para os outros
Sozinho estou fraco,me esforço,
Para que meus versos toquem até os corações de pedra.
Não sei se sou capaz disso ,mas tenho certeza que minha dor
Me levará além.
Pois sou um poeta e essa é minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário