quinta-feira, 22 de julho de 2010

Armadura do Amigo Anjo(22/07/2010)


Sou seu amigo e seu Anjo
Sou para te apoiar e proteger

Pra te proteger,
Sou um guerreiro,
Empunho a espada da coragem,
Enfrento o mundo pra te salvar.
Sou defensor,
Sustento o escudo da privacidade
Te protejo da vergonha.
Sou Um Anjo
Com minhas asas de luz
Te levo ao ceu.

Lembre-se sempre estarei ai com voce,
Em todos os lugares
Em todos as horas
Te protegendo de todos mal
Mas se um dia eu falhar
E voce chorar
Chore em meus ombros
Para que vestindo a armadura do amor
Eu possa te consolar e trazer de volta um sorriso ao seu rosto
E se talvez se sentir enlouquecendo
Peça o meu capacete da razao
Para poder enxergar, escutar e falar consiente do que faz.
E por ultimo Peço que se parece que nao estou com você
Em algum momento , Reze
Deus te ouvira e com seu poder me levara ate voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário