terça-feira, 13 de abril de 2010

Mensagem ao Amor(13/04/2010)

Ao meu amor escrevo essa mensagem
A ti amor meu, dedico esses versos
Para dizer quanto te amo

Nos dias mais iluminados que vivi,
estavas comigo, seu sorriso clareava meu dia
todas as vezes que seus olhos encontravam os meus
sentia imensa vontade de fazer aquele momento durar para sempre

O seu abraço que me sustenta e suporta quando eu preciso
sempre comigo seu ombro de amiga onde choro e desabafo
será que para você sou assim amada amiga?
Será que sou um espelho para refletir e pensar?
assim como você amada que quando olhos em seus olhos vejo como num límpido riacho
o reflexo de minhas atitudes

Será que sou um ombro amigo para que possas chorar e gritar quando precisa?
Será que dou-te toda a atenção do mundo quando está comigo?
Do mesmo modo com que você me olha e ouve quando eu falo

Minha amada disse-te tudo que estava em minha alma
Minhas certezas e minhas duvidas
para não esquecendo do mais importante

TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário